Lançamento da 3ª Edição do Concurso Sardinhas PSP/EGEAC 2019



O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que no dia 4 de janeiro, procedeu ao lançamento da 3ª Edição do Concurso “Sardinhas PSP/EGEAC 2019”, em parceria com a EGEAC e com os apoios do El Corte Inglés, do Oceanário de Lisboa e da Nutpor.
O Concurso “Sardinhas PSP/EGEAC 2019” é um concurso inserido na temática das Festas de Lisboa 2019 e tem como principal objetivo difundir conselhos de segurança e prevenção criminal a todos os lisboetas e visitantes que participam nas referidas festas populares, pretendendo simultaneamente envolver e estimular o público mais jovem, do ensino básico e secundário, bem como da população sénior, nas iniciativas desenvolvidas pela PSP que concernem à segurança pública. Com este concurso, esperamos promover o aparecimento de ideias que poderão vir a traduzir-se em ganhos efetivos de prevenção ao nível da comunidade em geral. As sardinhas vencedoras irão posteriormente figurar nas Festas de Lisboa 2019 a par das restantes sardinhas anualmente desenvolvidas pela EGEAC.
Serão escolhidas três sardinhas (por grupo) sendo as vencedoras de cada grupo impressas e distribuídas pela PSP aquando das Festas Populares de Lisboa de 2019.
A inscrição efetua-se mediante o preenchimento do email concurso.nirp.lisboa@psp.pt, logo com o anexo do trabalho a concurso e só serão admitidas as candidaturas que cumpram os requisitos constantes no regulamento.
O prazo para inscrições e submissão terminará a 19 de abril de 2019.

Comentários