Detida por tráfico de estupefaciente junto a estabelecimento escolar


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 28 de janeiro, junto a um estabelecimento de ensino em Loures, procedeu à detenção em flagrante delito, de uma mulher com 37 anos de idade, por a mesma ser suspeita da prática do crime de tráfico de estupefaciente.
No âmbito do policiamento de proximidade, e com o intuito de debelar potenciais focos de insegurança que possam ameaçar o normal funcionamento das Escolas e a segurança dos alunos, os polícias da PSP de Loures detetaram uma mulher suspeita nas proximidades de um estabelecimento de ensino secundário.
Sobrevindo a forte probabilidade da suspeita estar a preparar algum tipo de atividade criminosa junto dos alunos da Escola, os polícias da PSP abordaram-no, tendo sido encontrado na sua posse cerca de 27 doses de haxixe, tendente a ser vendida a alunos.
Foram ainda identificados três indivíduos, por posse/consumo de produto estupefaciente, tendo-lhes sido apreendidas 19 doses de haxixe.
A detida foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures – para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
Apesar de a PSP acreditar ter desmantelado mais um foco de tráfico de estupefaciente junto a estabelecimento de ensino, as escolas continuarão a ser um importante ponto sensível a merecer a total atenção desta Polícia.


Comentários