Festa de Natal Solidária – Esquadra da Venda Nova

 O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial da Amadora, Esquadra da Venda Nova, organizou em conjunto com a Junta de Freguesia da Falagueira – Venda Nova e com a Refood, uma Festa de Natal Solidária no passado dia 7 de dezembro de 2018.
A  Festa de Natal, cuja entrada foi possibilitada pela doação de um género alimentício ou de um produto de higiene, foi organizada pelo Policiamento de Proximidade da Amadora e dirigida à população idosa da freguesia, com a presença de vários parceiros de ação social da freguesia.
Durante o evento, no qual compareceram a Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal da Amadora e a Exma. Sra. Presidente da Junta de Freguesia da Falagueira – Venda Nova, assistiu-se à atuação da banda sinfónica da PSP e de um vasto leque de artistas, terminando a festa com um lanche proporcionado aos participantes e convidados.
O objetivo do evento foi a angariação de bens para as famílias mais carenciadas da freguesia da Falagueira - Venda Nova, que serão distribuídos em cabazes de Natal no próximo dia 18 de Dezembro.
 

 

Comentários