PRISÃO PREVENTIVA POR FURTO EM RESIDÊNCIA

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 12 de julho de 2018, pelas 13H30, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 1 homem, com 34 anos de idade, por o mesmo ser suspeito da prática do crime de furto em residência.

No decorrer de uma denúncia a informar que o suspeito tinha sido visto a introduzir-se numa residência, através do escalamento de uma janela da casa de banho, de imediato os polícias da PSP ocorreram ao local, intercetando o suspeito ainda no interior da residência. 

Após contato com os proprietários da residência, os mesmos confirmaram a tentativa de furto, tendo verificado que a casa se encontrava toda remexida, e que já havia sido retirado um televisor da marca Samsung, no valor de 3500 euros, do suporte de parede da sala, o qual ficou danificado, e outro televisor, da marca LG, no valor de 250 euros que já se encontrava no interior de um saco desportivo pronto para ser levado pelo suspeito.

O suspeito, já com antecedentes por crimes contra a propriedade, foi detido presente 1 º interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Sintra, sendo-lhe aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Comentários