Concurso Sardinhas PSP 2018

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no âmbito do Concurso Sardinhas PSP 2018, que contou com o apoio da EGEAC, do El Corte Inglés, do Oceanário de Lisboa e da Nutpor, recebeu, na sua sede em Moscavide, os vencedores e premiou os mesmos pelos excelentes trabalhos apresentados.

O projeto, que à semelhança do ano anterior, contou com uma grande adesão por parte das escolas e instituições de ensino, que deram asas à sua imaginação e elaboraram cerca de 200 trabalhos, todos eles com mensagens visuais e escritas adequadas àquilo que a PSP pretende transmitir aos cidadãos.

Por este motivo, é intenção da PSP dar continuidade a este projeto, sempre inserido nas Festas de Lisboa, continuando assim a envolver-se com a comunidade, promovendo a necessária sinergia para a manutenção da proximidade e segurança com todas as franjas da sociedade e para a melhoria da qualidade de vida de quem habita na nossa área de jurisdição, quem cá trabalha ou quem nos visita.

Foram premiadas três das sardinhas a concurso e os seus autores receberam do El Corte Inglés um vale de compras no valor de 150 euros. As sardinhas vencedoras foram impressas e serão distribuídas aos cidadãos e comerciantes durante as Festas de Lisboa 2018.

Os segundos prémios receberam entradas duplas para o Oceanário de Lisboa e os 3ºs classificados uma lembrança da PSP.

Parabéns a todos os participantes. Vivam as festas de Lisboa!

Comentários