Quatro carteiristas detidos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 11 de abril, pelas 11H20, na Freguesia da Misericórdia, procedeu à detenção, em flagrante delito, de três mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 24 e os 31 anos, por serem suspeitos da prática do crime de Furto.

No decorrer de um policiamento preventivo visando os ilícitos criminais praticados contra turistas, zona da Av. 24 de Julho, os polícias da PSP verificaram a presença de um grupo, já referenciados pela prática de vários furtos, rodeando um turista quando este subia para o elétrico. 

Mantendo o grupo sob apertada vigilância, procederam à sua detenção quando estes, já na posse de uma carteira com vários documentos e cerca de 130 Euros e 60 libras inglesas, saíram do interior do transporte público.

Os detidos foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Apresentações Semanais.

Comentários