segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dois carteiristas detidos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 19 de abril, procedeu à detenção de dois homens, com 31 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de Furto. 

Os arguidos trabalharam em conjugação de esforços, entre a estação do metro do Aeroporto Humberto Delgado e a aerogare. Enquanto um suspeito procedia à remoção da carteira do interior de uma mochila de uma turista, com a mão direita, segurando ao mesmo tempo com a outra mão, um mapa parcialmente aberto, de forma a ocultar o ato, o outro suspeito posicionava o corpo estrategicamente, por forma a ocultar a visibilidade dos passageiros que os rodeavam.

Os dois homens foram intercetados já no interior da aerogare na área das Chegadas do Aeroporto Humberto Delgado, na posse da carteira, contendo objetos subtraídos, os quais lhes foram apreendidos.

Os detidos foram presentes para primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos, para aplicação das medidas de coação, tendo sido marcada audiência de julgamento para dia 4 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário