Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 16 de Abril, na freguesia da Bobadela, procedeu à detenção de um jovem com 17 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de Roubo.

O suspeito subtraiu por método de esticão um telemóvel a uma vítima, de 47 anos, no interior do comboio, que efetuava o trajeto Alcântara-Terra com destino a Castanheira do Ribatejo, tendo saído no apeadeiro da Bobadela e encetado fuga apeada.

Posteriormente, o polícia da PSP que se encontrava em serviço remunerado verificou que seguia na sua direção um individuo com as mesmas características, transmitidas momentos antes por testemunhas que visualizaram o ilícito, motivo pelo qual procedeu à sua abordagem. Após revista sumária foi possível encontrar na sua posse o telemóvel roubado.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures, para 1.º interrogatório judicial, ficando o detido com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Comentários