2 Indivíduos intercetados por Furto de Viaturas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 05 de abril, pelas 03h00, teve conhecimento do furto de uma viatura na Avenida do Uruguai, em Lisboa.

Efetuadas diligências foi possível localizar, pouco tempo depois, a referida viatura num parque de estacionamento no Concelho de Sintra. 

Ainda no decurso destas diligências verificou-se a presença de uma outra viatura de igual marca e modelo estacionada naquele mesmo local, constatando-se momentos depois que a mesma também teria sido furtada.

No interior desta ultima viatura foram localizados dois indivíduos, tendo um deles sido manietado no local, enquanto o outro se colocou em fuga numa das viaturas furtadas, vindo o mesmo a ser intercetado alguns quilómetros mais à frente, no concelho de Cascais.

No decurso destas diligências foi possível apreender até ao momento duas armas de fogo, nomeadamente, uma espingarda e um revólver, que se encontravam à disposição dos suspeitos para o eventual cometimento de um ilícito criminal, encontrando-se ainda a ser efetuadas outras diligências de investigação.

Comentários