Venda louro prensado – Um detido por Ofensa à Integridade Física


O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 1ª Divisão Policial, no 14 de março, pelas 20h15, na freguesia Santa Maria Maior, procedeu à detenção de um homem de 26 anos de idade, pela suspeita da prática do crime Ofensas à Integridade Física.

No exercício das suas funções, o polícia da PSP ao visualizar o suspeito a abordar cidadãos, insistindo para comercializar algo, optou por abordá-lo no sentido de averiguar o que se passava. 

Durante a abordagem, o suspeito negou possuir licença para venda ambulante, adiantando que apenas tentava vender “bolotas” pedaços de louro prensado a turistas.

Ao tentar informar que o produto seria apreendido para elaboração de uma participação acerca do sucedido, o suspeito, sem que nada o fizesse prever, empurrou com violência o elemento policial com o objetivo de dificultar o seu trabalho, contudo não conseguiu os seus intentos.

Perante esta situação, foi detido e presente na Instância Local, Seção de Pequena Criminalidade de Lisboa, tendo sido decretada a medida de Suspensão Provisória do Processo.

Comentários