Prisão Preventiva para Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 24 de fevereiro, pelas 03h50, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, com 35 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de Roubo.

Os polícias da PSP, ao tomarem conhecimento de que um cidadão acabara de ser vítima de uma tentativa de Roubo, somente não concretizado pela intervenção direta de populares, deslocaram-se ao local, tendo apurado que, através da força física o suspeito tentou subtrair um telemóvel à vítima.

O suspeito veio a ser localizado numa artéria adjacente ao local do ilícito, sendo de imediato identificado pela vítima como o autor do crime, procedendo-se assim à sua detenção.

O detido, com diversos antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa de Prisão Preventiva.

Comentários