Detidos para cumprimento de pena de Prisão

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2ª Divisão Policial, Divisão Policial de Loures e Divisão Policial de Oeiras procedeu à detenção de três cidadãos, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 24 e 52 anos de idade, sob os quais pendiam Mandados de Detenção.

Um dos detidos, de 52 anos de idade, foi condenado ao cumprimento de seis anos de Prisão Efetiva pela prática dos crimes de Maus Tratos e Violência Doméstica, sendo conduzido ao Estabelecimento Prisional de Lisboa para cumprimento da pena.

Já o detido, de 24 anos, foi condenado ao cumprimento de dois anos e nove meses de Prisão Efetiva pela prática do crime de Tráfico de Estupefacientes, sendo conduzido ao Estabelecimento Prisional de Caxias para cumprimento da pena.

A detida, de 39 anos de idade, foi condenada ao cumprimento de cinco anos e quatro meses de Prisão Efetiva pela prática do crime de Tráfico de Estupefacientes, sendo conduzida ao Estabelecimento Prisional de Tires para cumprimento da pena.

Comentários