Detido por posse de caçadeira de canos serrados



O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, no dia 20 de fevereiro, pelas 00h25, na freguesia de Camarate – Loures, procedeu à detenção de um homem de 23 anos de idade, por ser suspeito do crime de Detenção de Arma Proibida.

No âmbito de uma fiscalização de trânsito aleatória os Polícias da PSP intercetaram o detido que transportava no interior da viatura uma espingarda, vulgo caçadeira, de canos serrados e ainda uma série de objetos e indumentária relacionados com a prática de crimes violentos, designadamente luvas e gorros passa-montanhas, para além de 7 cartuchos calibre 12. 

Perante a presença policial, o detido ainda se colocou em fuga apeada mas dada a pronta reação dos Polícias foi imediatamente intercetado. 

O detido, com antecedentes criminais relacionados com a prática de crimes violentos – Ofensas à integridade física qualificada, Roubos com recurso a armas e ainda Tentativa de Homicídio, foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures tendo sido aplicada a medida de Termo de Identidade e Residência.

Comentários