Dois jovens detidos por tentativa de roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 4ª Divisão Policial, no dia 17 de janeiro, pelas 18h00, na freguesia da Estrela, procedeu à detenção de dois jovens com 15 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de Roubo.

Os polícias da PSP surpreenderam um dos jovens a agredir um outro que se encontrava em posição defensiva, tendo intercedido de imediato, cessando com tal comportamento. Assim que intervieram visualizaram ainda um terceiro indivíduo nas imediações que encetou fuga quando se apercebeu da presença policial no local, sendo este último intercetado uns metros mais à frente.

Já com a situação controlada foi possível perceber que se tratava de uma tentativa de roubo, sendo que a vítima, deitada no chão enquanto era agredida, tentava não só salvaguardar a sua integridade física, bem como os bens que portava consigo.

Os pais dos menores detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal de Família e Menores da área de residência, acompanhando os seus filhos.

Comentários