Prisão Preventiva para detidos por Sequestro

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 12 de dezembro, pelas 00h45, na freguesia de Casal de Cambra, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois jovens, com 17 e 18 anos, ambos, por serem suspeitos da prática de crime de Sequestro.
Na sequência de um pedido de auxílio efetuado pela mãe da vítima, referindo que o seu filho tinha sido vítima de roubo e que se encontrava incontatável, os polícias da PSP iniciaram as diligências necessárias, tendo localizado e abordado a viatura onde se encontravam os dois suspeitos e a vítima.

Durante a intervenção policial, a vítima confirmou que havia sido sequestrado e que os suspeitos o ameaçaram para que cedesse dados bancários, não tendo logrado os seus intuitos.

Os detidos, ambos com antecedentes criminais, foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa – Prisão Preventiva. 

Comentários