Detida por Roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 18 de novembro, pelas 14h00, na freguesia de Arroios, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de uma mulher com 36 anos de idade, por ser suspeita da prática de dois crimes de roubo com arma branca.

Após comunicação de que haveria uma desordem numa pensão envolvendo arma branca, uma equipa de Polícias que se encontrava nas imediações, deslocou-se ao local tendo verificado a existência de duas vítimas de roubo.

Sabendo que a suspeita se encontraria ainda no interior do estabelecimento escondida, foi a mesma localizada ainda na posse da arma branca, bem como dos documentos que havia subtraído, os quais foram restituídos as vítimas.

A detida foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Apresentações Diárias e Proibição de permanência no Local da Ocorrência.

Comentários