Detido por Furto de Viatura

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no passado dia 31 de julho, pelas 20h45, na zona de Rio de Mouro, procedeu à detenção de três indivíduos, com idades compreendidas entre os 38 e 48 anos, pela suspeita de autoria do crime de Furto de Viatura.

Após informação do furto de uma viatura com chave na ignição, na zona do Cacém, os Polícias iniciaram as diligências nas artérias circundantes ao local da ocorrência, avistando a viatura furtada onde seguiam os três suspeitos e tendo conseguido intercetar a mesma.

Durante a fuga, o condutor efetuou uma condução perigosa tendo, inclusivamente, circulado várias dezenas de metros em sentido contrário ao estabelecido, colocando em risco os demais utentes da via. 

A PSP recuperou a viatura furtada, bem como o material que se encontrava no seu interior, o qual foi entregue ao seu legítimo proprietário. 

Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial, não tendo comparecido.

Comentários