Polícias agredidos nas festas do Catujal

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP esclarece que hoje pelas 00h30, nas festas do Catujal – Unhos, onde se encontravam 4 polícias de serviço remunerado, 3 destes polícias e ainda 1 cidadão civil foram agredidos por um grupo de pessoas ali presentes, havendo necessidade de, imediatamente 2 polícias e o civil irem receber tratamento hospitalar, sendo que o outro polícia foi receber tratamento à posteriori. Um dos polícias ainda se encontra internado no hospital.

Em momento imediato à ocorrência a PSP promoveu uma operação policial no sentido de encontrar e deter os autores das agressões. Foram de imediato intercetados dois suspeitos, sendo que sobre um pendia mandado de detenção para interrogatório judicial. Da operação resultou ainda a apreensão de uma caçadeira de canos serrados e 47 cartuchos calibre 12 e calibre 16 ao mesmo suspeito.

A PSP continuará empenhada na realização de todas as diligências necessárias para a identificação de todos os intervenientes nas agressões e a sua apresentação às autoridades judiciárias.

Comentários