sexta-feira, 28 de julho de 2017

Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 25 de julho, pelas 23h00, na freguesia da Estrela, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, com 19 anos de idade, por ser suspeito da prática de crime de roubo.

Após esta detenção, foi possível imputar-lhe a prática de outros três roubos, os quais estavam em investigação há cerca de sete meses, bem como, ainda, três crimes de cariz sexual ocorridos no Porto e um outro crime de roubo em Coimbra. 

Como forma de atuação, o suspeito alegava ter na posse armas, ameaçando verbalmente as vítimas de que não teria qualquer problema em usá-las caso os seus intentos não lhe fossem satisfeitos.

O detido, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, sob o qual pendiam duas penas suspensas na sua execução, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa de Prisão Preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário