Detida por Burlas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 17 de julho, pelas 22h30, na freguesia de Rio de Mouro - Sintra, procedeu à detenção de uma mulher, com 22 anos de idade, no cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, emanado por Autoridade Judiciária, indiciada pela prática de diversos crimes de BURLA.

A suspeita, recorrendo à colocação de anúncios fraudulentos em sites de internet gratuitos, onde anunciava apartamentos para arrendar, após acordar os detalhes do arrendamento, solicitava às vítimas o pagamento do sinal, por transferência bancária, para consolidar a transação inicialmente pretendida sendo que nunca chegou a cumprir com o estipulado.

Desde finais do ano passado até Abril do presente ano, em resultado de dezenas de burlas, a suspeita causou um prejuízo patrimonial de 9.655€ (nove mil seiscentos e cinquenta e cinco euros).

A detida foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação Apresentações Bissemanais.

Comentários