terça-feira, 25 de julho de 2017

Carteiristas Detidos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª Divisão Policial, no dia 23 de julho, pelas 01h10, na freguesia da Misericórdia, procedeu à detenção em flagrante delito de duas mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 28 e os 41 anos, por furto de carteirista.

No decorrer da Operação Policial – Verão Seguro, em ação de prevenção visou a deteção e a monitorização de grupos que se dedicam ao furto por carteirista.

Os polícias, após terem visualizado um dos suspeitos a retirar a carteira da mala de uma turista passando-a de imediato a outro, enquanto o terceiro vigiava, intervieram de imediato tendo intercetado os três. Desta ação foi possível recuperar a carteira e a quantia de 30 euros à proprietária.

Foi ainda possível a recuperação de um telemóvel no valor de 638 € (seiscentos e trinta e oito euros) que havia sido subtraído também a uma turista momentos antes.

Os detidos foram notificados para comparecer na Instância Local de Pequena Criminalidade de Lisboa, não tendo comparecido, ficando a audiência marcada para dia 10 de agosto, pelas 10h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário