Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Sintra, no dia 13 de junho, pelas 20h00, no Aeroporto de Lisboa, procedeu à detenção de um homem, de 22 anos de idade, no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, emanado por Autoridade Judiciária, indiciado pela prática de crime de roubo.

Em Novembro de 2015, na Estação da CP de Agualva – Cacém, o suspeito em coautoria com outros dois suspeitos, abordou a vítima à qual, mediante ameaça/agressão, através da força física, roubou um telemóvel no valor de 200 Euros tendo-se posteriormente, ausentado para o Reino Unido.

Na sequência da sua deportação do Reino Unido, no passado dia 13 de junho, e à chegada ao Aeroporto de Lisboa, o suspeito foi retido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e entregue sob detenção à Polícia.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

Comentários