Detido pela prática de 6 roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão da PSP de Sintra, no passado dia 23 de maio, pelas 14h15, procedeu à detenção de um homem de 20 anos de idade, residente na zona de Rio de Mouro, no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, emanado por Autoridade Judiciária, indiciado pela suspeita da prática de crime de ROUBO. 

No passado dia 04MAI2017, em Rio de Mouro, o suspeito abordou a vítima, com 60 anos de idade, à qual, mediante ameaça/agressão, através da força física, roubou um fio de ouro que trazia no pescoço no valor de 700€. 

Todavia, no âmbito de investigações desencadeadas, já havia sido estabelecido a ligação do agora detido a outros 5 (cinco) crimes de roubo, pelos quais já havia sido condenado na pena de prisão de 3 anos e 6 meses, suspensa por igual período. 

O detido foi ontem presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa, PRISÃO PREVENTIVA.

Comentários