Detidos por Roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 19 de março, pelas 03H40, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito, de dois homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 19 anos, por serem suspeitos da prática de crime de roubo.

Os suspeitos ameaçaram um turista, tendo uma testemunha estrangeira intervido e em comunhão de esforços com a vítima conseguiram manietar um dos autores do roubo, contudo, o outro suspeito conseguiu fugir e levar o telemóvel do lesado. 

Após conhecimento da ocorrência, elementos da Divisão de Investigação Criminal, deslocaram-se de imediato para as imediações do local tendo conseguido intercetar o suspeito em fuga ainda na posse do telemóvel roubado.

Os detidos, o mais velho já com antecedentes criminais pela prática de diversos ilícitos da mesma natureza, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de Apresentações Semanais.

Comentários