Detidos por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no dia 23 de março, através da Divisão Policial de Oeiras, na freguesia de Miraflores, em Oeiras, procedeu à detenção de 3 jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos, suspeitos da prática de 4 crimes de roubo nas imediações de um estabelecimento de ensino.

Os três suspeitos abordavam as vítimas, com idades semelhantes, as quais se encontravam sempre em inferioridade numérica e sob coação e ameaça de agressão roubavam artigos como tabaco, telemóveis, colunas de som e roupa, tendo sido relacionados com outros roubos realizados na mesma área.

Os detidos foram intercetados nas imediações do local onde havia ocorrido o roubo, tendo sido detetados na posse de parte dos objetos roubados, bem como outros resultantes de outros roubos que ocorreram nas mesmas condições.

Os detidos foram presentes ao Ministério Público da Comarca de Lisboa Oeste – Núcleo de Oeiras, tendo ficado sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Quanto ao menor, o mesmo foi entregue à sua progenitora e notificado para comparecer no Tribunal de Família e Menores da Comarca de Oeiras a fim de ser ouvido pelo Juiz.

Comentários