XIV Edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV


A 26 de março, pelas 10h00, realiza-se a “XIV Edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV”, com apoio do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a PSP organiza esta prova de atletismo de referência nacional, à qual está também associada uma caminhada, a “marcha das famílias”.

A Corrida de Solidariedade, uma parceria da APAV com o ISCPSI, resultante do empenho destes organismos, bem como do entusiasmo dos cadetes-alunos. Esta iniciativa, baseia-se numa vertente de angariação de fundos, em que o valor da inscrição reverte a favor da APAV e resulta num importante contributo para a continuação da missão da PSP no apoio à vítima de crime.

Assim, integrada no programa desta iniciativa, irão realizar-se os seguintes condicionamentos de trânsito (que se iniciam pelas 09h30) durante a passagem dos atletas , de acordo com as respetivas provas desportivas:
  • “Corrida de 10 Km” - Partida pelas 10h00 junto ao edifício do ISCPSI (Rua 1º de Maio - Alcântara), estendendo-se a corrida até ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, com passagem pelo Cais do Sodré, seguindo os atletas pela Avª 24 de Julho e Avª da India e términus na Praça do Império.
  • “Marcha das famílias” – (3, 5 Km) Inicia em simultâneo com a prova anterior, segue pela Rua de Cascais, Avª da índia em direção à Praça do Império, onde está instalada a Meta.

Durante os condicionamentos existirão Polícias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas dos condutores.



Comentários