2 Homens detidos por furto no interior de veículo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2ª Divisão Policial, no dia 29 de março, na freguesia de Alvalade, nesta cidade, procedeu à detenção em flagrante delito de dois homens, de 29 e 48 anos de idade, por suspeita de crime de furto no interior de veículo automóvel.

Os detidos foram surpreendidos após terem quebrado o vidro triangular da porta traseira de uma viatura ligeira de passageiros, marca Citroen e modelo C3, estacionada naquela artéria, introduzindo-se um dos suspeitos no interior da mesma, enquanto o outro vigiava o movimento de pessoas em redor. 

Aquando da sua interceção um dos indivíduos tinha na sua posse um telemóvel no valor de € 150,00 (cento e cinquenta euros), bem como o comando eletrónico da porta de acesso a garagem, no valor de €35,00, objetos que furtara do interior da viatura, os quais lhe foram apreendidos e entregues á proprietária da mesma. 

Os detidos, após terem sido presentes nos Serviços do Ministério Público da Instância Local Criminal de Lisboa, ficaram notificados para audiência de julgamento no próximo dia 18 de abril, pelas 10h00.

Comentários