Detidos por Roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 04 de fevereiro, pelas 04H00, na freguesia da Estrela, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito, de quatro homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 16 e os 22 anos de idade, por serem suspeitos da prática de crimes de roubo.

 As vítimas, após terem sido, ameaçadas e agredidas violentamente, contactaram via 112 a Polícia de Segurança Pública no intuito fornecer características sobre os autores do ilícito.

Perante tal informação, elementos da Divisão de Investigação Criminal, deslocaram-se de imediato para as imediações do local onde o roubo acabara de ocorrer tendo sido possível rapidamente identificar os autores dos roubos.

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática de diversos ilícitos da mesma natureza, exceptuando-se a detida, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas a medida de coação de Apresentações Periódicas a três deles, ficando os restantes sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Comentários