Detido suspeito do crime de 14 Furtos no interior de veículos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 13 de fevereiro, em São Domingos de Rana, através de Mandado de Detenção (fora do flagrante delito), procedeu à detenção de um homem, com 41 anos de idade. 

Na sequência de uma investigação que durava há já cerca de 1 ano, relacionada com vários crimes de furtos no interior de veículos nas freguesias de São Domingos de Rana, Carcavelos e Parede, foi possível indiciar o suspeito pela prática de 5 furtos qualificados na forma consumada, 2 crimes qualificados na forma tentada, 7 crimes de furto simples, 2 crimes de dano e 1 crime de burla informática e nas comunicações.

De referir que aquando da sua interceção, o suspeito estava na posse de 1 computador portátil, 1 Leitor de MP3, 3 telemóveis e vários artigos de senhora, objetos esses que haviam acabado de ser furtados do interior de uma viatura na zona de Carcavelos.

O detido foi presente ontem no Tribunal de Instrução Criminal, do Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, para 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Comentários