Detido por tentativa de homicídio

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 19 de fevereiro, pelas 04H40, na freguesia de Alcântara, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito, de um homem, com 22 anos de idade, por ser suspeito da prática de crime de Homicídio, na forma tentada.

Após conhecimento de que um homem tinha acabado de realizar três disparos de arma de fogo na direção dos vigilantes de um estabelecimento de diversão noturna, foram efetuadas diversas diligências investigatórias, tendo sido possível intercetar o suspeito, na posse de uma pistola, municiada com duas munições de calibre 6,35mm.

A pistola utilizada pelo suspeito para realizar os disparos, tratava-se de uma arma de alarme transformada em arma de fogo.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de diversos ilícitos da mesma natureza, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas a medida de coação de Prisão Preventiva. 

Comentários