3 Homens Detidos por Roubos a Estudantes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, dia 28 de dezembro, pelas 17h00, na freguesia dos Olivais, em Lisboa, deteve fora de flagrante delito, através de mandados de detenção emitidos por Autoridade de Polícia Criminal, três homens, com idades compreendidas entre 18 e os 21 anos, por serem suspeitos da prática de crimes de roubo.

Face à denúncia recente de roubos que vinham ocorrendo na zona dos Olivais, foi desencadeada investigação urgente, a qual culminou na identificação destes três suspeitos.

No decorrer das diligências investigatórias, foi também dado cumprimento a 2 mandados de busca domiciliária, tendo sido apreendida prova relevante para o processo. Posteriormente, os suspeitos foram reconhecimentos positivamente por vítimas e testemunhas dos crimes.

Os detidos, um dos quais com um vasto historial de antecedentes criminais, foram presentes a 1.º interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de Apresentações Semanais.

Comentários