“2ª CORRIDA das PME”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, no dia 20 de novembro (Domingo), com início às 09h30, está prevista a realização da “2ª CORRIDA das PME”

Deste evento fazem parte duas provas, a Prova de 10Km e uma caminhada de 3Km, que iniciará 5 minutos após a partida da prova principal.

ITINERÁRIOS

  • (09h30) Prova dos 10 km - Partida no Arruamento junto ao CCB - Praça do Império - Av. Índia em direção a Algés - Retorno no viaduto de Pedrouços - Av. da Índia - passando novamente pelo CCB - Centro Congressos de Lisboa - sob do Viaduto de Alcântara - Av. 24 de Julho - Retorno junto ao Viaduto da Avª Infante Santo – fazendo o retorno pelas mesmas artérias, até à Praça do Império, onde está instalada a META.
  • (09h35) Caminhada 3 Km - Partida na Praça do Império, junto ao CCB - Av. Índia em direção a Algés - Retorno no viaduto de Pedrouços - Av. da Índia até Praça do Império - para o Arruamento da RTP, onde está instalada a META.

CONDICIONAMENTOS

  • Face à necessidade de se proceder à montagem da logística inerente ao evento, a Av. 24 de Julho, bem como a Av. da India, serão encerradas às 08h45, entre a Av. D. Carlos I, e o viaduto de Pedrouços, até final da prova.
  • Após o encerramento da Av. da India, o trânsito vindo da Av. de Ceuta e rua de Cascais é desviado, nos dois sentidos, de e para a Av. Brasília, através do Viaduto Metálico de Alcântara, que ficará sempre circulável.
  • O trânsito vindo da Av. Infante Santo, através da rua Tenente Valadim, será desviado através de um corredor previamente criado com cones, até ao cruzamento da Av. 24 de Julho c/ a Av. da Índia em direção à rua Fradesso da Silveira.
  • O trânsito da Av. da 24 de Julho é desviado com cones para a Av. D. Carlos I e Cais do Sodré até ao final da prova.
  • Durante os condicionamentos a PSP irá proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas aos condutores, no local.

Se considerar necessária a intervenção das autoridades policiais, não hesite em pedir a colaboração dos polícias ou ligue 21 765 42 42 [21 POLICIA].




Comentários