3 Detidos por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão Policial, ontem, pelas 05H45, na freguesia da Misericórdia, em Lisboa, procedeu à detenção de três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 31 anos, pelo crime de roubo.

Após uma chamada de dois homens, de 23 e 25 anos de idade, caídos na via pública, a quem, supostamente, teriam sido roubados vários objetos, entre eles dois telemóveis e dinheiro, a PSP procedeu de imediato a diligências no sentido de intercetar os suspeitos do ilícito.

Os suspeitos viriam a ser localizados a alguns metros do local do roubo, tendo sido recuperado, não só os telemóveis, bem como os restantes objetos furtados, que perfaziam um total de 550€ (quinhentos e cinquenta euros), sendo os mesmos imediatamente reconhecidos pelas vítimas como os autores do crime.

Os detidos foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas como medidas de coação, Apresentações Bissemanais.

Comentários