2 Detidas por furto (carteiristas)

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão, no dia 15 de setembro, pelas 14h30, na Praça do Comércio, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito, de duas mulheres, com 23 e 39 anos de idade, por furto no interior do transporte público.

O polícia, que viajava no interior do transporte público, na sua hora de folga, visualizou as duas suspeitas, que em comunhão de esforços, efetuarem um furto a uma turista.

Uma das suspeitas, colocou a mão no interior da mala da turista, tapando a sua ação com um lenço, retirando do interior uma carteira, que continha documentos pessoais, 440,00 euros do BCE e 122 Reais em numerário, enquanto a outra suspeita vigiava. 

Sobre as duas detidas, pendem vários processos inerentes a esta atividade criminosa, pelo que compareceram hoje, na Instância Local Criminal de Lisboa, Secção de Pequena Criminalidade, para 1.º interrogatório judicial tendo sido aplicado a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR) e marcado julgamento para o dia 04-10-2016

Comentários