1 Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª. Divisão policial, no dia 02 de setembro, pelas 23h00, na freguesia de Arroios, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem de 43 anos de idade, pelo crime de roubo.
O suspeito, na companhia de outros suspeitos, ainda não identificados, agrediu a vítima com uma garrafa na cabeça, colocando-a deste modo num estado de debilidade, sem reação, procedendo de seguida ao roubo de uma carteira com cerca de €123.
Os polícias, ao chegarem ao local, verificaram a vítima ainda no solo, tendo de imediato acionado os meios médicos para lhe prestarem o devido auxílio, sendo posteriormente transportada para a urgência do Hospital de São José.
De referir que a apesar do estado débil em que se encontrava a vítima, ainda conseguiu fornecer alguns dados acerca dos suspeitos, sendo que, pouco depois, os polícias verificaram e intercetaram o principal suspeito, ainda com a importância subtraída ao lesado, apresentando ainda vestígios de sangue nos ténis que trajava.
O detido, com antecedentes criminais pela prática de diversos tipos de ilícito, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada, a medida de coação de Apresentações Semanais.

Comentários