Visita de Sua Excelência o Presidente da República Francesa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Trânsito, informa que atendendo à visita de Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica Francesa, François Hollande, é previsível que, hoje, na cidade de Lisboa, em trajetos e horários diversos, ocorram cortes e restrições momentâneos à normal circulação automóvel, pelo que se apela à compreensão dos senhores condutores e demais utentes da via pública, para tal fato, sendo certo que a PSP tudo fará para minimizar tais transtornos. 

Nesses locais encontrar-se-ão polícias da Divisão de Trânsito, que ajudarão à tomada de itinerários alternativos.

Assim, a 2ª circular, a CRIL e a Marginal, terão a partir das 12h20, alguns cortes/condicionamentos.

A partir das 14h15, o mesmo se verificará ao longo da Av. da India, Av. 24 de Julho, Av. D. Carlos I e Calçada das Necessidades.

Também a partir das 15h15, a zona do Corpo Santo, voltará a ter restrições à circulação. Tais cortes e restrições, voltarão a sentir-se com maior intensidade, a partir das 16h45, quer neste local, quer ao longo da zona ribeirinha, e agora também, ao longo da Av. de Ceuta, IP7 (Eixo Norte/Sul) e 2ª Circular.

Informamos igualmente que se encontra interdito o espaço aéreo, a aeronaves não tripuladas, não autorizadas nos seguintes locais.

  • Presidência da República – das 12h30 às 14h50;
  • Residência Oficial do Primeiro Ministro – das 14h30 às 15h45;
  • Embaixada de França – das 15h20 às 17h15
A PSP agradece a colaboração de todos. Se necessitar do auxílio da polícia, não hesite em pedir a nossa colaboração, ligue ou memorize no seu telemóvel o seguinte número de telefone do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP:
  • 21 765 42 42, ou digite no seu telemóvel [21 polícia]

Comentários