EVENTO PSP “XIRA-ESCOLAS 2016"

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, no âmbito do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade - MIPP, está a organizar o evento denominado “Xira Escola 2016” – Festa de final do ano escolar das escolas de Vila Franca de Xira, que irá decorrer a 09 de junho no Parque Urbano de Santa Sofia – Vila Franca de Xira, entre as 10h00 e as 17h00. 

Este evento é organizado pela Divisão Policial de Vila Franca de Xira, em parceria com a Edilidade local, Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, Bombeiros de Alverca do Ribatejo e os Agrupamentos de Escolas Alves Redol e Reynaldo dos Santos, e irá contar com a participação de mais de 2 mil alunos daqueles agrupamentos escolares e de outras escolas deste Concelho.

Ainda integrado nesta iniciativa decorreu um concurso entre escolas, que consistia na elaboração de trabalhos com materiais recicláveis, alusivos à PSP, os quais estão em exposição na Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira. Os prémios do concurso serão entregues aos vencedores pelas 12h00, durante a realização do evento.

Contamos com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, dos Exmos. Srs. Vereadores da área da educação, desporto e ação social, dos Srs. Presidentes das Juntas de Freguesia e dos Agrupamentos de Escolas da área de responsabilidade da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, bem como representantes do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, entre outros convidados.

Comentários