Domingo 26 de junho - Condicionamentos de Transito

"Onyria Running Challenge”

Domingo 26 de junho – 10h00, na Av. de Brasília, em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (lado rio), prova desportiva denominada, “Onyria Running Challenge”.

ITINERÁRIO

CORRIDA – 10 km (partida/chegada) Av. Brasília em frente ao C. C. Lisboa (lado rio, junto à ponte pedonal), A corrida decorre na Av. Brasília, entre o viaduto metálico de Alcântara e a Doca do Bom Sucesso (Belém), com passagem por zonas pedonais, junto ao Rio.

MARCHA – 4.200 km (partida) tem início na Av. Brasília em frente ao C. C. Lisboa. – Esta prova decorre em zona pedonal, junto ao Rio.



__________________________________________________________________


PROCISSÃO INDU “RATHA – YATRA”

Domingo 26 de junho, pelas 16h00, realiza-se a Procissão Hindu “RATHA – YATRA”.
O Ratha Yatra é uma procissão de veículos alegóricos de cariz religioso, que descerá desde o Largo do Intendente até à Ribeira das Naus.
A procissão incluirá veículos decorados, que serão puxados por força de braços de dezenas de participantes, onde se incluí uma torre de 6 metros e um sistema de som para os mestres espirituais poderem comunicar com a audiência.
ITINERÁRIO DO DESFILE
  • 15H00 - Concentração no largo do Intendente
  • 16h00 - Início do desfile, seguindo pela rua do Benformoso, rua da Palma, largo do Martin Moniz, praça da Figueira, rossio, rua do Ouro, praça do Comércio e termina na Av. Ribeira das Naus, na zona relvada junto à Marinha.
  • 18h00 - Chegada prevista à Ribeira das Naus.



Comentários