Detido por tráfico de estupefaciente no Aeroporto Humberto Delgado - Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 12, pelas 18h00, na área das chegadas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de uma mulher, de 43 anos de idade, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

A suspeita, após o desembarque de um voo proveniente de Belém/Brasil e com destino a Viena/Áustria, mostrou sinais de nervosismo, desconforto e locomoção estranha, revelando fortes suspeitas de transportar consigo algo de ilícito, pelo que foi intercetada pelos polícias ali em serviço, nesta área do aeroporto. 

Após a interceção, verificou-se que dissimulava junto ao corpo 15 embalagens de produto estupefaciente, suspeito de ser Cocaína, equivalente a 11.722 Doses individuais.

A detida, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Prisão preventiva.

Comentários