III CORRIDA DA SAÚDE MAIS SOLIDÁRIA

A 08 de maio, pelas 10h00, realiza-se a “3ª. CORRIDA DA SAÚDE MAIS SOLIDÁRIA”, na qual se inclui uma prova de 10.000m, uma de 7.000m e ainda uma caminhada.
Assim, integrada no programa desta iniciativa, vão realizar-se os seguintes condicionamentos de trânsito durante a passagem dos atletas, de acordo com as respetivas provas desportivas.
As provas iniciam em simultâneo pelas 10h00 na alameda da Universidade - Campo Grande, contornam o jardim do Campo Grande e depois utilizam os túneis passando sob o túnel de Entrecampos até a praça Duque de Saldanha, onde fazem o retorno até ao topo do Campo Grande, (2ª passagem) passando novamente pela alameda da Universidade, avenida Professor Egas Moniz, passando frente ao Hospital e Estádio Universitário de Lisboa onde estará instalada a Meta.
A corrida dos 7.000m faz apenas uma passagem pelo topo do Campo Grande, seguindo o itinerário anterior até à av. Professor Egas Moniz - Entra no Estádio Universitário e termina dentro da pista de atletismo do Estádio de Honra, onde estará instalada a Meta.

A Divisão de Trânsito do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, adotará pontualmente as medidas julgadas mais convenientes, de modo a garantir a circulação de pessoas e bens em segurança.

Comentários