DETIDOS PELOS CRIMES DE FURTO DE TELEMÓVEIS DO INTERIOR DE AUTOMÓVEL E RECEPTAÇÃO

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 3ª Divisão Policial, na tarde do dia 25 de maio, na Rua João Frederico Ludovice, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem de 51 anos de idade, já com antecedentes criminais e de uma mulher de 41 anos, pelos crimes de furto em veículo e recetação.

O homem, aproveitando o facto de a vítima estar concentrada na sua atividade profissional, na Zona do Campo Grande – Lisboa, retirou 2 telemóveis, avaliados em 1130,00 euros que se encontravam no interior do seu automóvel.

Posteriormente, foi comunicado para a esquadra, que um suspeito estaria na zona de Benfica, a tentar vender um telemóvel a transeuntes que por lá passavam.

A PSP deslocou-se de imediato para o local, conseguindo assim localizar o suspeito e ainda presenciar o mesmo, de modo muito discreto, ao passar pela suspeita, depositou-lhe um telemóvel no interior do saco que aquela levava na mão, a qual por sua vez acabou por o esconder aquando da aproximação dos polícias.

Os equipamentos relacionados com o furto foram recuperados e entregues ao legítimo proprietário.

Os detidos foram notificados para comparência na Instância Local Criminal de Lisboa a fim de serem submetidos a 1º Interrogatório Judicial. 

Comentários