“CORREMOS POR TI, AZEVEDO” – Condicionamentos de trânsito

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, em 22 de maio de 2016 (Domingo), pelas 10h00, está prevista a realização da corrida/caminhada solidária ”CORREMOS POR TI, AZEVEDO”, organizada pelo Departamento de Segurança Privada da Direção Nacional da PSP, contando com a parceria técnica e logística da Associação de Atletismo de Lisboa e apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Esta iniciativa compreende uma prova desportiva, cujos lucros são para ajudar o Agente da PSP, Lourenço Azevedo, que se encontra na situação de baixa médica por lhe ter sido diagnosticado um tumor cerebral, o qual atendendo à sua localização, não é operável. 

ITINERÁRIOS DAS PROVAS:
  • ORRIDA 10Km (2 voltas) – Partida na Pista de Atletismo Moniz Pereira, segue pela rua João Amaral; av. Nuno Krus Abecassis, percorre o eixo central da Alta de Lisboa, rotunda dos Corvos, continua a descer o eixo central até à avenida Maria Helena Viera da Silva (Ponto de retorno), seguindo novamente pelo mesmo até ao jardim Maria da Luz Ponces de Carvalho, passagem superior da avenida Dr. José Salvado Sampaio, segue pela pista Clicável e entra novamente na pista Prof. Moniz Pereira, onde está a Meta.
  • CAMINHADA 5Km (1 volta) – Itinerário igual ao da corrida, com apenas uma passagem até ao local da Meta. 

A PSP, adotará pontualmente as medidas de segurança julgadas mais convenientes, de modo a garantir a informação de alternativas e a circulação de pessoas e bens. 

Aconselhamos os cidadãos, a adotar as medidas consideradas por si adequadas, a fim de minimizar inconvenientes causados pelos necessários e inerentes condicionamentos à circulação.

Comentários