6 Detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 21 de março, na área de Cascais e Oeiras, procedeu à detenção de 5 homens e 1 mulher, com idades compreendidas entre os 25 e 45 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefaciente.

A Divisão Policial de Oeiras desencadeou uma operação policial que visou consolidar a matéria de prova relativa ao envolvimento de suspeitos na prática reiterada do crime de tráfico de estupefacientes.

Desta forma e tendo por base a venda direta de estupefacientes a consumidores em Oeiras e após um trabalho suportado de identificação e reconciliação de suspeitos, desenvolveram-se buscas domiciliárias (na área de Cascais e Oeiras) que potenciaram a detenção em flagrante delito dos 6 suspeitos.

Estas ações resultaram na apreensão do seguinte:
  • 614 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína;
  • 500 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Heroína;
  • 200 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe, e;
  • €5.372 Euros suspeitos de serem provenientes da venda direta de estupefaciente.
Do consequente desempenho processual e da investigação criminal que decorreu nos últimos dois meses, a autoridade judiciária determinou a aplicação da medida de coação de, prisão preventiva para três dos suspeitos e de prisão domiciliária para um deles, ficando os restantes com termo de identidade e residência.

Comentários