Suspeitos de roubo detidos preventivamente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 2 de fevereiro, procedeu à detenção fora de flagrante delito de 2 homens, com 18 anos de idade, suspeitos da autoria de diversos roubos na via pública.

Após diversas ações de vigilância e análise criminal foi possível identificar os suspeitos, os quais através de coação física e pelo método de esticão subtraiam bens alheios. 

No decurso do processo foram efetuadas buscas domiciliárias nas residências dos visados, vindo estes a ser detidos, assim como um outro homem com 20 anos de idade, por posse de munições de calibre 12mm, sem que este estivesse habilitado para tal, sendo ainda recuperado um televisor, relacionado com o anterior furto a uma residência.

Os detidos foram presentes ao Tribunal da Grande Lisboa Oeste – Amadora, tendo sido suspenso provisoriamente o processo no qual é arguido o homem de 20 anos, tendo sido aplicada aos referenciados por roubo, a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

Comentários