Grupo detido por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª. Divisão policial, pelas 04h50 do dia 06 de Fevereiro, na freguesia de Santa Maria Maior em Lisboa, procedeu à detenção de 8 homens com idades compreendidas entre os 16 e os 21 anos de idade, suspeitos do crime de roubo.

Um grupo de 10 homens aproveitando a superioridade numérica, roubou através de ameaça e coação, telemóveis e dinheiro a 4 homens com idades compreendidas entre os 23 e os 27 anos de idade, tendo estes logo após, comunicado à polícia as caraterísticas dos elementos constituintes do grupo.

Na posse da informação transmitida, 8 suspeitos do grupo foram rapidamente localizados e intercetados, ainda na posse de parte dos itens dos roubados, tendo estes sido restituídos aos seus legítimos proprietários.

Os detidos foram presentes a Tribunal ficando sujeitos à medida de coação de, apresentações semanais.

A PSP aconselha os cidadãos a não reagirem diretamente a atos ilícitos, deve ligar 112 em caso de emergência, observar e registar o maior número possível de dados, por forma a acionarmos os meios policiais mais adequados à ocorrência, ou 21polícia – 217654242 (Comando de Lisboa), na denúncia de outras situações.

Comentários