" 5 Detidos por furto em residência"

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, ontem, pelas 15h30, em Camarate, procedeu à detenção de 5 homens, com idades compreendidas entre 17 e os 20 anos de idade, pela prática de um crime de furto qualificado no interior de residência.
Os suspeitos, momentos antes ter terem sido intercetados, efetuaram um furto em residência na área de Santa Iria da Azóia. Fornecidas as características dos suspeitos bem como da viatura utilizada foi possível localiza-la com os cinco suspeitos no seu interior.
Efetuada uma revista sumária verificou-se que, no interior da viatura, se encontrava um saco com diversos objetos em ouro, no valor de €6.700, os quais haviam sido subtraídos da residência assaltada. Os objetos foram apreendidos e restituídos ao seu legítimo proprietário.
Os detidos foram hoje presentes, no Tribunal da Comarca de Lisboa Norte, em Loures, para 1.º interrogatório judicial tendo-lhes sido aplicada como medida de coação, apresentações diárias na Esquadra da área de residência.

Comentários