Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 12 de novembro, pelas 23h30, na zona de Alcácer do Sal, no culminar de uma investigação com aproximadamente 11 meses de duração, procedeu à detenção de um homem, com 30 anos de idade, por ser suspeito da prática de tráfico de produto estupefaciente.

O detido, que operava de forma organizada e metódica, dedicava-se ao transporte de produto suspeito de ser haxixe para a área metropolitana de Lisboa, onde posteriormente procedia à sua venda a revendedores. 

Com esta intervenção policial foi possível terminar com uma importante rede de tráfico de estupefaciente que operava, essencialmente, na zona de Oeiras e Lisboa e fortalecer o sentimento de segurança junto da população.
No decorrer da operação policial foi apreendido o seguinte:
  • 128.000 Doses individuais de produto suspeito de ser haxixe;
  • 400 € Em numerário;
  • 2 Viaturas;
  • 1 Telemóvel;

O detido, com antecedentes criminais pela prática de ilícitos da mesma natureza, foi presente dia 13, na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação, Prisão Preventiva

Comentários