7 Detidos por Furto Qualificado

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no dia 03 de novembro, pelas 12h00, na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito, de 7 homens, com idades entre os 20 e os 38 anos, pelo crime de furto qualificado.

Os Polícias que se encontravam em policiamento auto, surpreenderam um grupo constituído por sete homens, os quais, com uso de uma chave falsa, se haviam introduzido no interior de um estabelecimento, do qual estavam a furtar o respetivo mobiliário.

Na sequência da detenção dos suspeitos apurou-se que já tinha sido levado material furtado para outro local, pelo que foram efetuadas diligências para localizar o mesmo, vindo a ser recuperado num estabelecimento, na zona da Póvoa de Santa Iria, tendo sido apreendido e entregue ao seu proprietário, que avaliou os bens furtados em 1.850,00 euros.

Os detidos foram presentes ontem no Tribunal de Instrução Criminal, para 1.º interrogatório judicial, tendo sido aplicada a um deles a medida de coação de apresentações quinzenais na esquadra da área da residência e aos restantes a medida de Termo de Identidade e Residência.

Comentários