“36.º Grande Prémio de Atletismo das Galinheiras” 21 novembro 2015 | sábado



O "36.º Grande Prémio de Atletismo das Galinheiras”, é um evento de natureza desportiva organizado pelo Centro de Atletismo das Galinheiras (CAG), que terá lugar no dia 21 de novembro, com início previsto às 09h00, sob supervisão e coordenação da Divisão de Trânsito (DT) de Lisboa da Polícia de Segurança Pública.

Percursos e Condicionamentos de Trânsito

Do programa constam várias provas de atletismo para escalões inferiores as quais decorrerão nas imediações do Largo das Galinheiras, havendo a necessidade de se proceder ao condicionamento de Trânsito a partir das 08h00 de sábado.

As provas de escalões Seniores e Veteranos - 10Km e caminhada – 3Km, são as que levarão à necessidade de se condicionar a circulação automóvel numa área considerável, entre as quais se indicam as principais artérias sujeitas a condicionamento, entre outras adjacentes e sujeitas a igual medida.

  • Largo das Galinheiras - Estrada Militar - Largo da Igreja - Estrada Forte da Ameixoeira - Campo das Amoreiras - Av. Santos e Castro – R. Vasco da Gama Fernandes - Av. Nuno Kruz Abecassis - Rotunda de Santo António - Av. Sérgio Vieira de Melo - Rua Tito Morais - R. João Amaral - Rua Maluda – R. Mantero Belard, Estrada Militar/Grafanil.


A PSP aconselha:

•Privilegie a utilização de transportes públicos

•Se estacionar na via pública, verifique se o seu veículo permite a circulação de veículos pesados de emergência;

•Verifique se deixou o veículo trancado e não deixe valores à vista no seu interior;

•Seja cooperante com os agentes de autoridade e um órgão facilitador da ação policial, não comprometa a sua segurança e a dos outros cidadãos;

•Se considerar necessária a intervenção da polícia, não hesite em pedir a nossa colaboração, ligue 112, e memorize no seu telemóvel o seguinte número de telefone do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP: 21 765 42 42, ou digite no seu telemóvel [21 polícia].

Comentários