1 Detido por Tráfico de Estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, e no decorrer de um patrulhamento de visibilidade, dissuasão e prevenção de ilícitos criminais, na freguesia da Estrela, ontem pelas 11h30, procedeu à detenção de um homem de 44 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito ao verificar uma operação policial de fiscalização rodoviária inverteu o sentido de marcha, não vingando contudo a fuga acabando retido no trânsito, momento em que foi intercetado pela PSP. Neste momento saiu da viatura e arremessou para o solo uma placa de haxixe na tentativa de se subtrair à ação policial, acabando detido por este facto.

Movida busca domiciliária à residência deste suspeito, na zona de Cascais, foi possível apreender, produto estupefaciente e os seguintes itens, utilizados na preparação, individualização para comercialização do produto estupefaciente; 
  • 240,30 Doses produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe;
  • 1,80 Doses produto estupefaciente suspeito de ser Heroína;
  • 1 Faca de com 10.5 cm de lâmina;
  • 1 Balança de precisão,

O detido, já com antecedentes criminais por este tipi de ilícito, está a ser presente no Campus de Justiça, em Lisboa, para 1ºInterrogatório e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários